27.2 C
Vitória
quinta-feira, abril 25, 2024
quinta-feira, 25 abril 2024

Quarteirão amanhece sujo de sangue após casa ser invadida em Vila Velha

sangue-casa

Um quarteirão da Avenida Jair de Andrade amanheceu todo sujo de sangue, nesta segunda-feira (23), em Vila Velha. Os moradores da região ficaram assustados com o que viram logo cedo, mas ninguém sabia o que havia acontecido.

Em uma casa do bairro, que está sendo reformada, haviam vários pedaços de madeira no quintal e marcas de sangue em meio aos pregos. A dona da casa, uma educadora física, de 29 anos, que preferiu não ser identificada, disse que o sangue apareceu depois que a residência foi invadida por volta das 3 horas.

“Ouvimos um barulho de madrugada e acordamos assustados. Eu entrei em desespero. Fiquei trancada no banheiro e ele [o marido] foi olhar para ver se era bandido mesmo”, disse a dona da casa.

Ao ver que tinha alguém na casa, o criminoso fugiu e a família da educadora física acredita que ele tenha se machucado nos pregos. A dona da casa está bastante nervosa e disse que essa não foi a primeira vez que a residência foi invadida.

“Essa não é a primeira vez que a casa é invadida. Acho que é a quinta vez em seis meses. Na última vez não estávamos em casa e vários pertences foram roubados”, contou a proprietária.

Depois de correr praticamente todo o quarteirão, o bandido invadiu um condomínio. A síndica contou que o suspeito tentou se esconder embaixo de uma caminhonete, onde se formou uma grande poça de sangue. A polícia foi até o local e fez buscas na região, mas o criminoso não foi encontrado.

FONTE: Folha Vitória

Vitória
nuvens dispersas
27.2 ° C
27.9 °
27.1 °
78 %
6.7kmh
40 %
qui
26 °
sex
26 °
sáb
27 °
dom
30 °
seg
28 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também