Quatro pessoas foram presas, na tarde desta terça-feira (10), suspeitas de envolvimento em um crime de latrocínio no município de Jaguaré, no Norte do Estado.
A vítima, o professor e ex-secretário de Educação, Marcos Túlio Pariz foi encontrado morto dentro da casa que morava.
O corpo do professor de 48 anos foi encontrado por volta das 10h. A polícia logo suspeitou do crime de latrocínio porque o carro, a moto e outros pertences da vítima haviam sido levados.

De acordo com o delegado, Rafael Amaral, o rapaz apontado como autor do crime é Carlos Charlis Oliveira de Freitas, de 18 anos, que confessou o latrocínio. Com ele, a polícia encontrou a chave do veículo da vítima, que foi localizado em um posto de combustível na localidade de Água Limpa.
Charlis também passou informações sobre o jovem que agiu junto com ele, Gabriel Ribeiro Santos, 18, que também foi detido.
Em seguida os policias foram até a residência de Lucas Ferreira Correia, de 24 anos, onde foi encontrada a motocicleta roubada. Na ação também foi detido Fabrício Silva Souza, de 28 anos. Com ele foi encontrado o restante do material roubado da vítima: TV, notebook e celular.
Carlos Charlis e Gabriel foram autuados por latrocínio. Já Lucas e Fabrício foram autuados por receptação. Todos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de São Mateus.
