Seleção de Anchieta pode faturar o Penta Campeonato do Capixaba de Futebol de Areia neste domingo (28)

Com atuações impecáveis, a seleção de Anchieta disputará neste domingo (25), às 11h, na Arena de Inverno da Praia da Costa, em Vila Vela, o 20º Campeonato Capixaba e Futebol de Areia, com a seleção de Vila Velha. Se ganhar o jogo, Anchieta pode faturar o Penta Campeonato e encostar na seleção do Vitória, maior campeão do torneio com seis títulos.

Semifinal

A semifinal foi disputada ontem (quinta-feira, 25) e a seleção feminina e masculina de Anchieta venceu as duas partidas da etapa, abrindo vaga para a grande final.

A seleção de Anchieta masculina derrotou nos pênaltis o Vitória depois de um empate no tempo normal de 3 a 3. Nos pênaltis, Erick fez o único gol do Vitória, enquanto Rafael e Paulo Vinicius fizeram a diferença colocando o Anchieta na grande final.

A seleção de Anchieta feminina derrotou o São Pedro por 5 a 4 e garantiu também uma vaga na final contra a seleção do Rio Branco. A partida da decisão do título feminino será neste domingo (28), às 10h, na Arena de Inverno da Praia da Costa, em Vila Velha.