Servidores de Piúma se capacitam para enfrentar'mancha de óleo'
Servidores de Piúma se capacitam para enfrentar ‘mancha de óleo’

Técnicos do IBAMA, ICMBio e IEMA realizaram na manhã de hoje (08), no auditório da Secretaria de Educação de Guarapari, uma reunião com servidores de diversas áreas como defesa civil, meio ambiente e serviços urbanos das cidades de Guarapari, Anchieta, Piúma, Itapemirim, Marataízes e Presidente Kennedy, afim de tranquilizar os municípios e alinhar informações sobre o tema.

Servidores de Piúma estão participando da reunião técnica sobre as manchas de óleo que estão assustando os capixabas. A capacitação é uma medida preventiva a uma possível chegada das manchas de óleo às praias dos municípios costeiros do sul do estado.

- Publicidade -

O derrame de óleo que atingiu diversas praias do Nordeste está causando muitos transtornos, para pescadores e empresários que vivem do turismo, a intenção dos capixabas é se antecipar a uma possível chegada da mancha nas cidades do sul.

A medida é meramente preventiva, pois não existe ainda nenhuma informação de que manchas de óleo atingiram praias do litoral Sul. Turistas podem ficar tranquilos e programar suas férias para as prais do litoral sul capixaba.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.