26.6 C
Vitória
quinta-feira, março 28, 2024
quinta-feira, 28 março 2024

Suspeito de furto à joalheria em Afonso Cláudio é detido durante operação em Brejetuba

operacao-brejetuba-1

Na tarde da última quinta-feira (20), uma operação conjunta entre polícias Civil e Militar de Afonso Cláudio, resultou na prisão de um suspeito de um furto a uma joalheria na cidade. Um adolescente de 17 anos também foi apreendido. Um terceiro suspeito conseguiu fugir e não foi localizado pela polícia. A ação foi realizada na localidade de Córrego Grande, zona rural de Brejetuba.

Segundo informações do delegado Cláudio Rodrigues, os policiais foram até o local investigar furtos ocorridos em Afonso Cláudio. “Ao chegarmos lá, nos deparamos com um veículo com drogas. Diante do flagrante, fizemos buscas pela residência e localizamos cerca de 85% de relógios e joias furtados de uma joalheria”, conta.

Adão Arnaldo Cabral da Silva, de 23 anos, foi preso na ação. Um adolescente de 17 anos foi apreendido na residência. Um terceiro suspeito, de 22 anos, fugiu por um cafezal e não foi localizado pelos policiais. Além do tráfico, Adão vai responder pelos furtos. O adolescente foi ouvido e liberado.

“Tenho que enfatizar trabalho em conjunto da PC e PM de Afonso Claudio. O início foi a investigação do furto de uma joalheria em Afonso Claudio, que culminou na busca e prisão também por tráfico de drogas, além do material recuperado”, completa Rodrigues. Adão foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro.

FONTE: Folha Vitória

Vitória
nuvens dispersas
26.6 ° C
26.9 °
26.6 °
82 %
3.1kmh
40 %
qui
27 °
sex
28 °
sáb
29 °
dom
26 °
seg
27 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também