27.7 C
Vitória
quinta-feira, março 28, 2024
quinta-feira, 28 março 2024

Suspeitos de arrastão em Setibão são detidos em Guarapari

Koster Marlone Porfirio Lima, de 26 anos, Bruno Brendan de Almeida Regiono, de 19 anos e Jamirtes dos Santos Souza, de 28 anos, foram detidos suspeitos de terem realizado um arrastão em Setibão.  Um deles, o Jamirtes, também foi indiciado pela realização de assaltos a ônibus em Guarapari.

Bruno e Koster foram presos Policiais Civis com o apoio da Força Tática da Polícia Militar na tarde da última segunda (10). A abordagem foi feita na casa dos indivíduos apreendendo um dos tablets roubados no bar, uma das armas de fogo utilizadas, um simulacro de arma de fogo e mais de R$ 2 mil reais.

Na noite de sexta-feira (07,) policiais militares já haviam realizado a prisão em flagrante do Jamirtes. Ele foi encontrado com toda a quantia em dinheiro roubado no bar, além de um dos aparelhos celulares roubados. Jamirtes já tinha sido indiciado no dia 30 de outubro sob a acusação de ter realizado cinco roubos a veículos de transporte coletivo entre os dias 13 e 16 de outubro.

De acordo com o delegado titular da delegacia Patrimonial de Guarapari, Guilherme Eugênio, no dia 01 de dezembro, às 10 h, Jamirtes e Koster teriam realizado o roubo de uma motocicleta em Setibão, perto do Bar Playeiros, depois de renderem o dono desse veículo e um amigo dele.

Guilherme informou que no dia 07 de dezembro Jamirtes, Koster, Bruno e um quarto indivíduo teriam utilizado a moto roubada na semana interior para a realização do arrastão. O delegado disse que os indivíduos invadiram o bar Playeros com os rostos cobertos, efetuando disparos de armas de fogo. Os suspeitos teriam levado dinheiro, o cofre da caixa registradora e equipamentos eletrônicos.

Segundo o delegado, os suspeitos também arrombaram um carro que estava estacionado no local e dele levaram objetos de valor.

Vitória
chuva moderada
27.2 ° C
29.4 °
27.1 °
82 %
5.1kmh
75 %
qui
27 °
sex
28 °
sáb
30 °
dom
27 °
seg
28 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também