24.4 C
Vitória
quinta-feira, abril 25, 2024
quinta-feira, 25 abril 2024

Taxista tem carro roubado por clientes e é abadonado em estrada deserta de São Mateus

rodoviaria-saomateus

Um taxista foi rendido por bandidos armados durante uma corrida, na noite desta quarta-feira (11), em São Mateus, Norte do Estado. O motorista foi abandonado no meio de uma estrada deserta e os criminosos fugiram com o carro e documentos.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi abordada pelos assaltantes por volta das 22h20, nas proximidades da rodoviária de São Mateus. Dois homens e uma mulher embarcaram no táxi como clientes e pediram uma corrida para o balneário de Guriri.

No meio do caminho, um dos bandidos cobriu o rosto do taxista com um capuz e o ameaçou com uma arma, enquanto o outro assumiu a direção do veículo. A vítima foi abandonada na estrada do Nativo e os criminosos fugiram com o carro.

Ainda segundo a PM, enquanto mantinham o taxista como refém, os assaltantes disseram que levariam o táxi para cometer um crime em Linhares e, depois, abandonariam o automóvel. No entanto, nem carro nem suspeitos foram localizados.

O fato foi comunicado à Polícia Militar no início da manhã desta quinta-feira e encaminhado para a Polícia Civil do município. De acordo com a PC, o caso está sob investigação da Delegacia Patrimonial de São Mateus.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar o trabalho da polícia deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

FONTE: Folha Vitória

Vitória
céu limpo
24.4 ° C
24.9 °
24.4 °
97 %
2.1kmh
0 %
qui
28 °
sex
27 °
sáb
26 °
dom
29 °
seg
26 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também