27.7 C
Vitória
terça-feira, abril 16, 2024
terça-feira, 16 abril 2024

Tentativa frustrada de assalto aos Correios termina com quatro presos em Castelo

A agência dos Correios do município de  Castelo, no Sul do Estado, foi invadida por assaltantes na tarde desta terça-feira (10).

Quatro homens invadiram a agência e renderam clientes e funcionários.  Os homens entraram na agência por volta das 15h e anunciaram o assalto.

Eles renderam e roubaram clientes e funcionários que estavam no local, e depois trancaram eles em um banheiro e em outra sala. Todo material roubado, como dinheiro da agência (ainda não contabilizado) e os pertences das vítimas, foi recuperado. Ainda segundo a PM, todas precisaram ser revistadas uma a uma antes da liberação. Além disso, cada um teve que descrever os pertences que foram roubados para a devolução.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, foi recebia a tiros. Houve troca de disparos e o trânsito foi fechado na Avenida Nossa Senhora da Penha no centro da cidade.

Três suspeitos foram presos ainda dentro da agência e o último que conseguiu fugir foi localizado e detido.

Um carro também roubado, que seria usado na fuga dos criminosos e estava na rua lateral aos Correios foi apreendido. Informações sobre uma pessoa baleada não foram confirmadas pela PM.

Vitória
nuvens dispersas
27.7 ° C
28.9 °
27.7 °
74 %
4.6kmh
40 %
ter
26 °
qua
27 °
qui
29 °
sex
24 °
sáb
25 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também