O Botafogo contratou vários reforços desde a chegada da SAF. Nesta semana, o assunto ganhou contornos de polêmica após declaração do americano John Textor.
Em entrevista ao jornal francês L’Équipe, Textor teria afirmado que gastou o dobro do previsto no Botafogo. Além disso, o investidor continuou dizendo que contratou reforços sem necessidade.
A declaração repercutiu mal entre os alvinegros. No entanto, por meio das redes sociais, Textor desmentiu a fala e explicou o que quis dizer.
Translation from English to French to Portuguese leads to False headline… “John Textor says he has already spent twice what was requested at Botafogo and recognizes: “I hired players I shouldn’t”…The Truth: I stand by every player hired. #googletranslatesucks
— John Textor ★彡 🦅 (@JohnTextor) August 1, 2022
“A tradução do inglês para o francês e para o português leva a uma falsa manchete: “John Textor diz que já gastou o dobro do que foi pedido no Botafogo e admite: ‘Contratei jogadores que eu não deveria’. A verdade: Eu defendo cada jogador que contratei. #GoogleTranslateSucks (‘#Google Tradutor é um saco’)”, escreveu.
O Botafogo ainda corre para contratar mais nomes nesta janela de transferências. O objetivo desta temporada do clube é permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro.
Para continuar recebendo notícias do Botafogo Carioca. Cadastre-se em nosso site!
Textor desmente declaração sobre reforços do Botafogo: “Tradutor é um saco”
Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Botafogo Carioca na Mídia Esportiva. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.