26.6 C
Vitória
quinta-feira, março 28, 2024
quinta-feira, 28 março 2024

Trabalho voluntário em exposição fotográfica

arte

A Sala Levino Fanzeres apresenta, a partir desta quarta-feira (23), a exposição fotográfica “Eu vejo flores em você”. São 28 imagens que retratam momentos e pessoas que fizeram parte da história do trabalho voluntário em Cachoeiro de Itapemirim nos últimos anos, em eventos como a Feira da Bondade, Casamento Comunitário e Cachoeiro Família Cidadã.

A abertura será às 19h, e contará com a presença da idealizadora da mostra, a primeira-dama Auxiliadora Casteglione, de voluntários e representantes de entidades filantrópicas e clubes de serviço.

A ideia de realizar a exposição surgiu durante os preparativos da edição deste ano da Feira da Bondade, realizada de 16 a 18 de setembro, no Parque de Exposições Carlos Caiado Barbosa.

Com fotos do acervo da Secretaria Municipal de Comunicação Social e curadoria de Anclebio Junior, a mostra fez parte da programação do evento, que contou com shows, exposição agropecuária, além da tradicional venda de alimentos e bebidas, cujo lucro é revertido para as obras de instituições sociais de Cachoeiro.

“Essa é uma forma carinhosa de homenagear as pessoas que, nos últimos anos, têm atuado voluntariamente em favor do próximo no nosso município. O trabalho social em que nos empenhamos foi além da Feira da Bondade e, por isso, essa exposição cumpre também o papel de fazer um resgate de iniciativas como o Casamento Comunitário, que ajudou a construir muitas famílias, e o programa Cachoeiro Família Cidadã, que, em muitos fins de semana, levou a bairros e distritos diversos serviços da prefeitura e de parceiros, com o inestimável apoio de voluntários”, ressalta a primeira-dama.

A mostra fica em cartaz até o dia 15 de dezembro e pode ser conferida das 8h às 18h, com entrada franca. A Sala Levino Fanzeres fica na sede da prefeitura, o palácio Bernardino Monteiro, no Centro.

Fonte: Jornal Fato

Vitória
nuvens quebradas
26.6 ° C
26.9 °
26.6 °
83 %
4kmh
75 %
sex
27 °
sáb
29 °
dom
26 °
seg
27 °
ter
23 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também