28.3 C
Vitória
quarta-feira, abril 24, 2024
quarta-feira, 24 abril 2024

Vereador Richard solicita informações sobre concessão de quiosques da praia de Castelhanos, em Anchieta

O vereador Richard Costa requereu ao Prefeito Municipal de Anchieta, Fabrício Petri, informações de como irá proceder a concessão dos quiosques do Balneário de Castelhanos, após a conclusão do projeto Orla.

O vereador almeja saber quando será iniciado a fase do Projeto Orla referente a concessão dos quiosques a serem disponibilizados para os comerciantes. Atualmente, a orla do Balneário de Castelhanos dispõe de 17 quiosques. Richard pretende entender qual critério será utilizado para a concessão destes quiosques, uma vez que o projeto só vislumbra a permanência de 12 quiosques na referida orla.

Outro questionamento é se a procuradoria da prefeitura averiguou a possibilidade legal para que as pessoas que já trabalham nos quiosques, permaneçam com a mesma concessão. Caso exista alguma alternativa, o parlamentar também quer conhecer.

Em fase de preparação do terreno para a pavimentação

A obra está sendo executada com recursos oriundos da celebração de um convênio entre o governo do Estado e a Prefeitura de Anchieta. Serão investidos R$ 4.854.238,83. A Empresa vencedora do processo licitatório foi a RR Costa Construções, que tem até agosto de 2020 para concluir o serviço.

A urbanização inclui ampliação do calçadão com 770 metros, pavimentação da Avenida Beira Mar, construção de novos quiosques, instalação de um novo sistema de iluminação, paisagismo e construção de 12 banheiros, ciclovia e outras melhorias. Com a obra, a praia terá a faixa de areia ampliada. As castanheiras serão mantidas.

Vitória
céu limpo
28.3 ° C
28.9 °
28.3 °
75 %
2.2kmh
0 %
qua
30 °
qui
27 °
sex
27 °
sáb
25 °
dom
30 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também