Vereadores de Anchieta realizam a 87ª sessão ordinária

Vereadores realizam a 87ª sessão ordinária
Vereadores realizam a 87ª sessão ordinária

Nesta terça-feira (11), os vereadores realizaram a 87ª sessão ordinária, que aconteceu no Plenário Urias Simões dos Santos, e apresentaram as proposituras e votaram Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo e do Legislativo.

As contadoras da Casa, Janaína Mulinari e Mônica Ribeiro, encaminharam a prestação de contas referente a receita e despesas referente ao mês de novembro, que foi apresentada no telão durante a leitura do ofício no Expediente.

Projeto de Lei Nº 14/2018, de autoria do Poder Executivo, que acrescenta o parágrafo único ao artigo 3 da Lei Municipal Nº 340/2006, recebeu pareceres favoráveis das Comissões e foi rejeitado com oito votos contrários, um favorável e uma abstenção. A matéria trata sobre a imposição territorial para a utilização dos bilhetes do auxílio-alimentação, que tem como objetivo fomentar o comércio local. Segundo a justificativa apresentada, cerca de 30% dos valores do auxílio-alimentação são gastos em comércios e estabelecimentos de outros municípios.

Confira as proposituras:

– Tássio Brunoro: https://goo.gl/MMuK5E

– Zé Maria: https://goo.gl/ZyswM5

– Alexandre Assad: https://goo.gl/jGKLKT

– Richard Costa: https://goo.gl/gXhDw7

– Renato Lorencini: https://goo.gl/P3ZfCt

– Geovane Meneguelle: https://goo.gl/W4Ducd

– Tereza Mezadri: https://goo.gl/bnhnrm

– Beto Caliman: https://goo.gl/ofnJWK

Confira também!