Na sessão ordinária da última terça-feira (02/03), os vereadores Renato Lorencini, Richard Costa e Tássio Brunoro solicitaram o reparo do deck e quebra mar da praia de Parati que foi danificado recentemente pela ressaca que atingiu todo litoral capixaba.

Richard Costa alegou que está intermediando o apelo da comunidade, para que sejam realizados os reparos, manutenção e reconstrução do Deck e quebra mar, haja visto que devido a chegada da maré de março, os mesmos foram danificados, necessitando assim de reparos que possam evitar acidentes com os moradores e turistas.

- Publicidade -

Já Tássio Brunoro, informou que um dos decks já havia sido destruído pelo mar há aproximadamente dois anos. Já na última semana, o deck localizado na parte central da praia foi totalmente destruído. Ele levou em considerando que o local é um ponto turístico muito visitado.

Renato Lorencini promoveu na semana passada mais uma edição do gabinete itinerante, ele esteve no bairro de Parati ouvindo os moradores e realizou diversos pedidos para a comunidade, incluindo a reconstrução e reforma da Orla.

- Publicidade -