Bandido reage à abordagem e é preso no interior de Marataízes

Bandido reage à abordagem e é preso no interior de Marataízes
Uma pessoa foi presa depois que um policial suspeitou que o carona de uma moto estivesse armado no centro de Marataízes.

A Polícia Militar foi acionada depois que um policial militar de folga identificou um suspeito armado. O caso aconteceu no início da tarde desta quinta-feira, por volta das 14h30 no centro de Marataízes. O policial militar parou de moto em um sinal no centro de Marataízes, e avistou um rapaz na garupa de uma moto, com a mão na cintura, simulando estar armado.

O policial que estava de folga tentou abordar os meliantes da moto, mas eles não obedeceram e fugiram. O policial seguiu os rapazes até Jacarandá, interior de Marataízes. Um dos bandidos começou a atirar em direção ao militar, que reduziu a velocidade da motocicleta. Os bandidos sofreram um acidente e caíram, levantaram e foram embora. O policial não foi atingido pelos tiros.

Logo em seguida Brioso Militar acionou reforço de varias viaturas e localizaram um dos suspeitos, com a moto. Ele foi detido e encaminhado à delegacia de Itapemirim. A arma e o outro suspeito não foram localizadas.