24.9 C
Vitória
sexta-feira, abril 26, 2024
sexta-feira, 26 abril 2024

Cozinheiro é assassinado com mais de 10 tiros na Serra

cozinheiro-morto

Um cozinheiro, identificado como Altamiro Marques Nascimento, de 40 anos, foi morto nos fundos de uma empresa de higienização em Jardim Limoeiro, na Serra. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (5).

Na cena do crime foram encontradas dezenas de camisinhas jogadas no chão e uma bolsa feminina pequena. A perícia também encontrou cápsulas de dois calibres diferentes. Segundo testemunhas, Altamiro era uma pessoa querida por todos na região. O motivo do crime ainda é um mistério.

Os moradores da região contaram para a polícia que cerca de 40 minutos antes do crime, Altamiro estava andando pelo bairro. Por volta das 2 horas eles ouviram mais de dez tiros. Ao saírem para ver o que tinha acontecido, a vítima já estava caída na calçada. A população não soube informar como o crime aconteceu mas, segundo a perícia, pelo fato de ter dois calibres diferentes, tudo indica que mais de uma pessoa cometeu o crime.

Testemunhas disseram também que Altamiro, além de trabalhar com a confecção de bolos, ficava na região fazendo a vigilância de casas e comércios da Rua Londrina com a Rua São Pedro. Segundo a polícia, nos pertences da vítima foi encontrado um cachimbo para utilização de crack, mas os investigadores não sabem se a dependência química pode ter sido a motivação do crime. Câmeras de uma empresa que funciona na região podem ajudar a polícia a identificar os autores e elucidar o crime.

Segundo a Polícia Civil, o caso está sob investigação e até o momento nenhum suspeito foi detido.

FONTE: Folha Vitória

Vitória
nuvens quebradas
24.9 ° C
24.9 °
22.9 °
90 %
3.1kmh
75 %
sex
26 °
sáb
26 °
dom
29 °
seg
28 °
ter
28 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também