Médica desaparece em Viana

Desde a tarde da última terça-feira (03/04), a médica Jaqueline da Penha Colodetti, de 50 anos está desaparecida. Segundo familiares o desaparecimento ocorreu enquanto a cardiologista voltava de Santa Leopoldina, onde realiza atendimentos, para Campo Grande (Cariacica), onde mora e possui uma clínica.

O caseiro de um sítio contou que viu a médica dentro de seu carro, entre as 14h e 16h, próxima a ponte do Rio Jucu, em Viana. Ele ainda contou que neste período de tempo a médica ficou parada dentro do veículo.

Médica desaparece em Viana
(Foto: Reprodução/Facebook)

Foram os funcionários da clínica de Jaqueline que, por volta das 18h,  começaram a sentir sua falta, já que ela deveria ter chegado ao local muito antes. Após notificarem sua ausência, seu carro foi encontrado fechado com as chaves do lado de dentro, além de seu jaleco e documentos.

A família, que já havia perdido um membro recentemente, está desesperada, já registrou um boletim de ocorrência e acredita que ela possa ter sofrido um “apagão” e esteja desorientada.

Você pode ajudar? Jaqueline é loira, magra, tem olhos claros e aproximadamente 1,70m de altura. Ela estava vestida com uma calça jeans clara e uma blusa vermelha. Quem tiver informações sobre o seu paradeiro pode entrar em contato com a família através do telefone 27 99946-4528.