Oficina G 3 faz show hoje em Marataízes

Oficina G 3 faz show hoje em Marataízes

A banda gospel Oficina G -3 é a principal atração desta quinta-feira (dia 13) à noite na abertura da festa pelos 19 anos de emancipação política de Marataízes. A banda se apresenta a partir de 22 horas na Praia Central.

Oficina G3 nasceu de um ministério de louvor em meados de 1988, em São Paulo. O som produzido pelo grupo gospel não deixa nada a desejar ao das grandes bandas de rock. Definitivamente, a diferença não está na qualidade e sim na mensagem.

A programação de hoje começa às 20 horas, com a banda Gratus. O evento é promovido pela Prefeitura de Marataízes, através da Secretaria de Turismo.

Na sexta-feira a banda Garota Bronzeada abre a programação do dia às 20 horas. Às 22 é a vez de Edson Mineiro e Goiano se presentarem. E à meia noite, o palco fica por conta da dupla sertaneja João Lucas e Diogo.

E no sábado é dia de celebrar ao som da banda Jammil. Sob comando do vocalista Levi Lima, o grupo se apresenta em palcos de festivais, trios elétricos, com hits de sucesso como Colorir Papel, Celebrar, Mil Poemas e Você é Tudo.

Mas a programação de sábado começa mais cedo. Às 14 horas terá apresentação Banda Mensura, em seguida a banda Efeito na Hora. Já às 19 horas é a vez de Baíco se apresentar.

O show seguinte é do Projeto Feijoada, previsto para às 21 horas. Às 23 começa o tão esperado show com a banda Jammil. O encerramento fica por conta do cantor Felipe Contti.

No domingo, dia em que se comemora os 19 anos de emancipação política, o cantor católigo Eros Biondini realizará um show às 20 horas, encerrando as festividades.

FONTE: Jornal Fato