PM registra sequência de assaltos em Cachoeiro

PM registra sequência de assaltos em CachoeiroA Polícia Militar registrou nesta quarta-feira (26) uma sequência de assaltos, em Cachoeiro. Dois bandidos armados invadiram uma empresa de ferragens por volta das 14h20, na Avenida Aristides Campos, no bairro Campo Leopoldina. Eles levaram todo dinheiro que havia no caixa do estabelecimento, fugindo em uma moto.

Logo após, outro crime foi registrado. Um caminhão da empresa Souza Cruz, foi rendido por assaltantes às 15h45, no bairro Nossa Senhora da Penha. Os bandidos levaram sete caixas de produtos de limpeza. Os criminosos fugiram em um veículo Volkswagen Gol, de cor branca.

Por volta das 19h25 um supermercado localizado na Avenida Jorge Simão, no bairro Coramara, foi alvo de criminosos. Dois homens armados chegaram ao local em uma motocicleta e levaram cerca de R$ 1200 em espécie. Minutos após assaltar o supermercado, a dupla invadiu um açougue que fica na mesma avenida, levando R 200 do estabelecimento.

Pouco tempo depois, a PM registrou mais um roubo a cargas. Um outro veículo da empresa Souza Cruz foi assaltado no distrito Itaoca. Os bandidos levaram 15 caixas fechadas de cigarro. Os assaltantes fugiram em um veículo Volkswagen Gol, de cor branca, o que leva a polícia a crer que foram os mesmos suspeitos do primeiro assalto à um outro veículo da empresa. A polícia fez buscas nas regiões, porém, ninguém foi preso.

Fonte: Folha do ES