Prefeitura instala placas com identificação das ruas em Marataízes

Prefeitura instala placas com identificação das ruas em Marataízes

O problema de falta de identificação nas ruas de Marataízes começa a ser resolvido na atual administração. A Prefeitura Municipal de Marataízes através da Secretaria de Finanças, continua com a instalação de placas de nomenclatura de ruas de Marataízes. Segundo o secretário de finanças, Elizeu Machado, já foram cerca de 500 placas em diversos bairros do município.

Outra novidade é o mapeamento de todo o município para que em breve esteja disponível o mapa da cidade georreferenciado com nome de todas as ruas, lotes e bairros.

O objetivo é colocar placas com nomes facilitando a identificação das ruas tanto para quem circula de carro como para quem caminha por ela. Nesta semana, a instalação de placas acontece na Barra do Itapemirim sentido praia. “As placas de sinalização são de suma importância para a localização de pedestres e motoristas e também para os serviços, principalmente, de correios e entrega de mercadorias do comércio”, explica o secretário Elizeu Machado.

Este é mais um investimento que a Prefeitura de Marataízes faz tendo em vista o bem-estar da população e a organização do município.