O Palmeiras vai até o Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco, no Maracanã, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Ambas as equipes terão os auxiliares comandando o time à beira do gramado já que os técnicos Abel Ferreira e Maurício Barbieri foram expulsos na estreia do torneio e cumprirão a suspensão.
Atual campeão brasileiro, o Verdão estreou no Brasileirão no dia 15 de abril, diante do Cuiabá, por 2 a 1, no Allianz Parque. Com gols de Endrick e Flaco López, o time alviverde faturou os primeiros três pontos.
Neste duelo, o treinador português Abel Ferreira recebeu dois cartões amarelos e, consequentemente, um vermelho, aos 45 minutos do primeiro tempo, por isso, não comandará o Palmeiras no duelo contra o Cruzmaltimo. O auxiliar João Martins fará esse papel.
De acordo com a súmula do jogo, o treinador foi expulso da área técnica por “sair da sua area tecnica ir em direção ao arbitro assistente 1 gesticulando e proferindo aos gritos as seguintes palavras: ‘que arbitragem de m…'”.
Do outro lado, o Vasco também estreou com vitória, por 2 a 1, sobre o Atlético-MG, no Mineirão. Andrey Santos e Gabriel Pec marcaram os gols do triunfo.
O técnico Maurício Barbieri também deixou a área técnica ainda no primeiro tempo, especificamente, aos 36 minutos. Neste caso, ele recebeu o cartão vermelho direto por ter xingado o árbitro Raphael Claus com os dizeres: “vai tomar no c…, vai se f…”. Assim, quem comandará o Vasco será o auxiliar Claudio Maldonado.
Para continuar recebendo notícias doGigante da Colina News. Cadastre-se em nosso site!
Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Gigante da Colina News. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.