23.8 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

Diego Costa realiza exames médicos e conhece elenco do Botafogo – Botafogo Carioca

Recém-chegado ao Botafogo, o atacante Diego Costa esteve no CT nesta terça-feira. O experiente jogador, anunciado no último sábado, realizou exames médicos, conheceu o resto do elenco do Fogão e fez seu primeiro treino pelo clube.

Diego Costa atuou pelo o Wolverhampton, da Inglaterra, na última temporada e estava livre no mercado. Antes disso, teve uma passagem rápida pelo Atlético-MG.

A chegada do atacante é importante para compensar a ausência de Tiquinho Soares, artilheiro do Botafogo na temporada, que sofreu uma lesão no joelho e deve ficar afastado dos gramados por até cinco semanas. Diego Costa está disponível para estrear já na próxima partida do alvinegro, neste sábado, contra o São Paulo.

O Botafogo encerrou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro com uma campanha histórica. Nas 19 primeiras rodadas da competição, o Fogão marcou 47 pontos. Com isso, é líder isolado, com uma vantagem de 13 pontos para o segundo colocado Palmeiras. Neste sábado, a equipe comandada por Bruno Lage visitará o São Paulo, no Morumbi, às 16h (de Brasília).

Para continuar recebendo notícias do Botafogo Carioca. Cadastre-se em nosso site!
Diego Costa realiza exames médicos e conhece elenco do Botafogo
Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Botafogo Carioca na Mídia Esportiva. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.

Vitória
nuvens quebradas
23.8 ° C
23.9 °
23.8 °
92 %
2.1kmh
75 %
sáb
27 °
dom
29 °
seg
29 °
ter
29 °
qua
30 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também