26.6 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

‘A Fazenda 14’: Deolane Bezerra já vendeu brinquedos na 25 de março – Celebridades

Reprodução/YouTube – 06.09.2022

Deolane Bezerra foi confirmada no elenco de ‘A Fazenda 14’

A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra foi confirmada como uma das participantes de “A fazenda 14”. Mãe de três filhos, ela ganhou fama após a morte do cantor MC Kevin, seu companheiro.

Com milhões de seguidores na web, ela disse que aceitou o convite de entrar no reality show pela visibilidade da TV e também “para mostrar a verdadeira Deolane”.

Antes do Direito

Antes de toda a fama, e até mesmo de ter cursado Direito, Deolane já trabalhou com a família na 25 de março, local de comércio popular em São Paulo. Em entrevista à Marie Claire, ela contou: “Montamos uma banca que vendia brinquedos, eu ia ao Paraguai buscar muamba”. Após a faculdade, tinha o sonho de ser delegada ou juíza, mas acabou pegando gosto pela advocacia criminal.

Música

Hoje, reúne mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais, onde mostra a vida de luxo que leva com jatinhos, carros caros e roupas de grife. Recentemente, Deolane contou que queria investir em sua carreira músical e chegou a esgotar ingressos para sua festa “Baile da doutora”. Há nove meses lançou uma música, “Meu menino”.

Meme

Por falar em carreira na música, Deolane se tornou meme nas redes com a repercussão de um vídeo de quando adquiriu os aparelhos de som e estava aprendendo a utilizá-los. Nele, ela faz um remix um tanto desajeitado da música “Vai se tratar garota”, de Mc Don Juan, Mc Davi e Mc Pedrinho. Antes mesmo do reality começar o nome da participante já é um dos mais comentados.

Pré-estreia apresenta a temporada

Nesta segunda-feira, às 23h, a apresentadora Adriane Galisteu irá mostrar ao público as novidades desta 14ª temporada, os peões confirmados e quem irá participar do paiol, onde o público poderá escolher o participante que entrará no programa.

Quem já está nesta disputa é a dançarina e modelo Bia Miranda, neta de Gretchen. Depois desta definição, o local onde está montado o paiol irá se tornar o “Rancho do Fazendeiro”, uma nova regalia para quem for o fazendeiro da semana na edição, onde ele poderá levar seus aliados para fazer articulações com mais privacidade.

Fofoca das Celebridades
#Fazenda #Deolane #Bezerra #já #vendeu #brinquedos #março
‘A Fazenda 14’: Deolane Bezerra já vendeu brinquedos na 25 de março

Fonte: Confira mais Entretenimento no IG

Para mais informações ‘A Fazenda 14’: Deolane Bezerra já vendeu brinquedos na 25 de março siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece no mundo das celebridades e famosos. Aqui os vídeos e fofocas você fica sabendo primeiro!

Vitória
céu limpo
26.6 ° C
26.6 °
25.9 °
88 %
1.5kmh
0 %
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °
sáb
25 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também