Revelado pelo Vasco, Alex Teixeira retornou ao clube no ano passado com muita festa e expectativa. Contudo, o meia-atacante oscilou em 2022. Agora, neste começo de 2023, ele mostra que pode ser decisivo e fazer a diferença.
O começo de temporada de Alex Teixeira anima o Vasco. Ele foi decisivo, por exemplo, na vitória sobre o Botafogo, pelo Campeonato Carioca. O meia-atacante abriu o placar do triunfo por 2 a 0. Além disso, ele sofreu a falta que ocasionou na expulsão de Adryelson, no primeiro tempo.
Alex Teixeira, assim, mostra que pode ser uma peça fundamental para o técnico Maurício Barbieri. Ele já havia dado duas assistências neste começo de 2023. O ano do atacante se desenha bem melhor.
O futuro de Alex Teixeira chegou a ficar incerto no Vasco. A renovação de contrato demorou a ser concretizada. Embora tenha perdido parte da pré-temporada, ele rapidamente conseguiu compensar a parte física. Agora, colhe os frutos e ganha confiança para brilhar.
Alex Teixeira, de 33 anos, é um dos nomes mais experientes do Vasco. Assim, a importância do meia-atacante vai além da técnica. É uma peça para ser um pilar do time. Com sequência de jogos, ele mostra que pode liderar a equipe.
O Vasco, agora, tem a Copa do Brasil pela frente. Nesta quinta-feira, o Gigante da Colina vai enfrentar o Trem, do Amapá. O jogo será realizado no Mané Garrincha, em Brasília.
Para continuar recebendo notícias doGigante da Colina News. Cadastre-se em nosso site!
Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Gigante da Colina News. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.