29.4 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

Ana Maria lamenta dois anos da morte de Tom Veiga: ‘Artista incrível’ – Celebridades

Reprodução/Globo – 01.11.2022

Ana Maria Braga relembrou trajetória de Louro José no ‘Mais Você’

Ana Maria Braga
 homenageou Tom Veiga no  “Mais Você”
desta terça-feira (1), data em que a morte do intérprete de Louro José completa dois anos. Além de lamentar a “saudade” do colega, a apresentadora também reuniu uma retrospectiva de momentos marcantes do profissional, descrito como um “artista incrível” por ela. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram
e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Hoje é dia de Todos os Santos, mas para nós, é dia de saudades. Faz dois anos que perdemos nosso querido Tom Veiga, que o nosso Louro José foi embora, bateu asas. E hoje temos a felicidade de revivê-lo aqui com seu filho, o Louro Mané”, afirmou. Ana ainda encheu Tom de elogios. 

“O Tom era um artista incrível, esperto e divertido. Foi meu amigo e parceiro durante 25 anos, tantas e tantas manhãs e finais de semana que eu não sei fazer a conta. A saudade que ele deixa é uma coisa, não só em mim, mas em todos aqueles que conviveram com ele ou com o Louro José, sabem da irreverência e felicidade que esse moleque representou na nossa vida”, complementou. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram
!

Tom faleceu em 1º de novembro de 2020, no Rio de Janeiro, após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico provocado por um aneurisma. Confira abaixo a homenagem:

+ O “AUÊ” é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.

Fofoca das Celebridades
#Ana #Maria #lamenta #dois #anos #morte #Tom #Veiga #Artista #incrível
Ana Maria lamenta dois anos da morte de Tom Veiga: ‘Artista incrível’

Fonte: Confira mais Entretenimento no IG

Para mais informações Ana Maria lamenta dois anos da morte de Tom Veiga: ‘Artista incrível’ siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece no mundo das celebridades e famosos. Aqui os vídeos e fofocas você fica sabendo primeiro!

Vitória
céu limpo
29.4 ° C
30.9 °
29.4 °
71 %
4.6kmh
0 %
seg
29 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também