26.6 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

Anitta nega depressão e comenta briga na família por política – Celebridades

Reprodução/ Instagram

Anitta

Neste domingo (30), dia do segundo turno das eleições de 2022, Anitta reapareceu nas redes sociais. Ela explicou que sumiu da internet para se dedica à família, que estava brigando por política. A artista ainda garantiu que irá manter o voto, que ja havia declarado.

“Fiquei fora da internet, aconteceram coisa na minha vida e, naquele momento, quis muito abraçar minha família. Lembrei que, no último momento que estive com eles, só tinha briga política. Nossos momentos se limitaram a discussões, ofensas e gritarias. E parei pra pensar: ‘Nossa, é isso que o país está virando'”, explicou cantora. 

“Não queria ter que brigar com familiar meu, ser obrigada a desprezar essas pessoas. Eu queria que essas pessoas me amassem com minha decisão de voto. Esse é um mundo triste. Quando a sociedade se separa assim, só quem ganha é o poder”, completou.

Deste modo, Anitta negou que teria sumido da internet por depressão: “Não estou em depressão, gente. Pelo contrário, quando a gente é obrigada a respirar e a ter calma, a gente consegue ver as coisas com clareza. Todas essa confusão não permite que a gente veja as coisas com clareza.”

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram
e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A cantora também garantiu que não mudou a intenção de voto. Anitta já apoiou, diversas vezes, Luis Inácio Lula da Silva (PT). “Não mude minha intenção de voto (…) O amor tem que vencer”.

Fofoca das Celebridades
#Anitta #nega #depressão #comenta #briga #família #por #política
Anitta nega depressão e comenta briga na família por política

Fonte: Confira mais Entretenimento no IG

Para mais informações Anitta nega depressão e comenta briga na família por política siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece no mundo das celebridades e famosos. Aqui os vídeos e fofocas você fica sabendo primeiro!

Vitória
céu limpo
28.2 ° C
29.9 °
27.9 °
78 %
3.1kmh
0 %
seg
27 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também