29.4 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

ASSISTÊNCIA SOCIAL DE CONCEIÇÃO DA BARRA RECEBE DOAÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA O PROGRAMA CDA – Notícias de Conceição da Barra

Conceição da Barra foi um dos 66 municípios capixabas que recebeu do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social, a doação de equipamentos que serão utilizados no Programa Compra Direta de Alimentos (CDA).

O evento aconteceu nesta segunda-feira (27), no Centro de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa), em Cariacica. O município de Conceição da Barra esteve presente pelas profissionais da Secretaria de Assistência Social Luiza Costa (representando a Secretária de Assistência Social Ziza Rodrigues) e Dineide Santana ( Coordenadora Municipal do CDA).

Cada município recebeu do programa em parceria com a Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, os seguintes equipamentos: 2 Mesas Inox, 30 Caixas, 10 Paletes Plásticos, 1 Notebook, 1 Impressora, 1 Balança Digital, 1 Freezer de 500L.

Para a secretária de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social, Cyntia Figueira Grillo, que esteve presente no evento: “A entrega desses kits tem como objetivo proporcionar maior autonomia às equipes gestoras do Programa CDA oferecendo condições ideais para a execução do programa.

Para a secretária de Assistência Social de Conceição da Barra, Ziza Rodrigues, este kit é muito bem vindo neste momento, pois contém equipamentos essenciais que proporcionarão uma melhor eficiência na execução do Programa CDA em nosso município.

O Compra Direta de Alimento (CDA) é uma iniciativa do Governo do Estado que consiste na aquisição de alimentos de forma direta da agricultura familiar e doação simultânea dos produtos adquiridos à rede socioassistencial e de segurança

//
$.post(
‘https://graph.facebook.com’,
{
id: ‘https://conceicaodabarra.es.gov.br/Notícia/assistencia-social-de-conceicao-da-barra-recebe-doacao-de-equipamentos-para-o-programa-cda’,
scrape: true
},
function (response) {
//console.log(response);
}
);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.5”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Prefeitura Municipal de Conceição da Barra.

ASSISTÊNCIA SOCIAL DE CONCEIÇÃO DA BARRA RECEBE DOAÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA O PROGRAMA CDA

Vitória
céu limpo
29.4 ° C
30.9 °
29.4 °
71 %
4.6kmh
0 %
seg
29 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também