28.2 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

Banestes lança campanha e lidera projetos sociais no ES

Banestes lança campanha “Somos Azul” em comemoração ao ano de 2023

O Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes), com 86 anos de atuação e ligação direta com a população capixaba, lançou uma nova campanha publicitária neste final de semana. O tema “Somos Azul” foi escolhido em referência à cor da instituição, mas o grande destaque da campanha são os 12 projetos sociais capixabas apoiados pelo Banestes.

A nova campanha enfatiza o papel importante do Banestes no desenvolvimento local, como o banco que mais investe em cultura, arte, esporte, cidadania e preservação ambiental no Estado. O conceito da campanha simboliza a identidade local, representada pela cor azul presente na marca e na bandeira do Espírito Santo.

O lançamento da campanha ocorreu no Parque Cultural Casa do Governador, na Residência Oficial do Governo do Estado, em Vila Velha, no sábado (09). O evento contou com a presença do governador do Estado, Renato Casagrande, da primeira-dama do Estado, Maria Virginia Casagrande, do presidente do Banestes, Amarildo Casagrande, e da diretoria do Sistema Financeiro Banestes, além de representantes dos projetos sociais destacados na campanha e outros convidados especiais.

Durante a cerimônia, o presidente do Banestes, Amarildo Casagrande, destacou o significado especial da nova campanha, reforçando as crenças e valores da instituição, que atua com foco no apoio, incentivo, investimento e crença no Espírito Santo e nos capixabas.

Atualmente, o Banestes investe em 133 projetos sociais no Espírito Santo, totalizando um montante de R$ 10,9 milhões destinados às causas.

O filme de 1 minuto e 30 segundos da campanha teve sua estreia no intervalo do programa Fantástico, da TV Globo, no domingo (10). A trilha sonora do vídeo foi composta pela Filarmônica de Mulheres do Espírito Santo, Instituto Serenata D’favela, e contou com a locução de Cesar Mc. O desenvolvimento da campanha é assinado pela Agência Fire Marketing e Comunicação, com produção pela ON Filmes.

O gerente de marketing do Banestes, Rodolfo Harckbart, comemorou o resultado da campanha, ressaltando que a mesma foi criada para emocionar, e acredita que o objetivo foi alcançado.

O vídeo completo da nova campanha “Somos Azul” está disponível no canal do Banestes no YouTube.

#SomosAzul é a verdadeira expressão do orgulho pelos projetos e ações que o Banestes apoia. A campanha homenageia e reconhece todos os envolvidos que dedicação tornam o Espírito Santo um lugar melhor.

Projetos participantes da campanha: Amigos da Jubarte, Instituto Viva Vida, Filarmônica de Mulheres do Espírito Santo, Instituto Serenata D’favela, Creche Alegria, Associação Salvamar, Liesge, Taça das Favelas do Espírito Santo, Fecsta, ALDEea, Festa de São Benedito, FES.

Para mais informações à imprensa, contate a Assessoria de Comunicação do Banestes.

Fonte: Governo ES

Vitória
céu limpo
28.2 ° C
29.9 °
27.9 °
78 %
3.1kmh
0 %
seg
27 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também