26.6 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

Bárbara Evans desabafa sobre depressão pós-parto: ‘Sentia muita culpa’ – Celebridades

Reprodução/Instagram – 30.08.2022

Bárbara Evans faz relato sobre depressão pós-parto

Bárbara Evans desabafou sobre a depressão pós-parto que enfrentou durante uma conversa com os seguidores nos stories do Instagram. A atriz fez um relato sobre o período difícil que teve após o nascimento de Ayla em abril e citou o apoio do marido, Gustavo Theodoro, para lidar com a situação. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram
e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Evans contou como teve sentimentos conflitantes, mas ressaltou como a culpa era predominante nos primeiros meses de vida da filha. “Eu sentia muita culpa, culpa de estar tomando banho e não estar com a bebê. Culpa de estar me alimentando sem ela no meu colo”, iniciou, se referindo ao desmame precoce que ela acredita ter influenciado na depressão. 

“Isso começou a virar uma tristeza dentro de mim, que eu não consegui fazer mais nada se ela não estivesse perto de mim. E mesmo ela perto, eu chorava muito e não sentia felicidade. Me culpava de novo por ter uma filha perfeita e não me sentir feliz. Eu via ela sorrindo para mim, e eu chorava me sentindo culpada por ter tudo que eu sempre sonhei e mesmo assim estar triste. Foi horrível”, apontou. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram
!

Bárbara explicou que passou a adotar a fórmula para a bebê, já que o próprio leite não era suficiente para alimentá-la. “Senti que ela não precisava mais de mim! Mas sabia que era o melhor para nós duas. Nós mães sabemos o que é o melhor para nosso bebê. E não vou colocar em pauta esse assunto porque cada mãe é única, e temos que respeitar umas as outras”, admite. 

Ativa nas redes sociais desde o nascimento de Ayla, a atriz também expressa como não tinha vontade de aparecer para os milhões de seguidores com frequência. “Sempre contei tudo para vocês, mas eu não tinha vontade de pegar no telefone. Não tinha vontade de levantar da cama. Por isso não compartilhei na época. Eu nem queria conversar com as pessoas, mas era visível que eu não estava bem. Na verdade, eu nem conseguia aparecer aqui. Eu aparecia pouco, só quando eu estava ‘melhorzinha’. E não durou muito, procurei fazer coisas que me traziam felicidade. Uns 20 dias”, afirmou. 

Durante o processo de melhora, Evans destaca o apoio do marido, que o auxiliou a mudar de perspectiva: “Comecei a enxergar as coisas de outra forma! Meu marido me ajudou muito, me blindando de problemas, me tirando de casa, e mostrando como a nossa filha é perfeita e como somos abençoados”.

+ O “AUÊ” é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.

Fofoca das Celebridades
#Bárbara #Evans #desabafa #sobre #depressão #pósparto #Sentia #muita #culpa
Bárbara Evans desabafa sobre depressão pós-parto: ‘Sentia muita culpa’

Fonte: Confira mais Entretenimento no IG

Para mais informações Bárbara Evans desabafa sobre depressão pós-parto: ‘Sentia muita culpa’ siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece no mundo das celebridades e famosos. Aqui os vídeos e fofocas você fica sabendo primeiro!

Vitória
céu limpo
26.6 ° C
26.6 °
25.9 °
88 %
1.5kmh
0 %
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °
sáb
25 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também