22.1 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

BBB 23: Bruna Griphao é elogiada na Globo e web vê ‘limpeza de imagem’ – Celebridades

Reprodução/Globo – 24.04.2023

Bruna Griphao é finalista do ‘BBB 23’

A programação semanal da Globo começou com a repercussão da final do “BBB 23”, formada por Aline Wirley, Amanda Meirelles e Bruna Griphao. Ao longo dos programas matinais da emissora, apresentadores  conversaram com a recém-eliminada Larissa Santos
e ainda deram palpites sobre a campeã da edição
. No entanto, a empresa foi alvo de críticas pelo tratamento com a atriz nas atrações.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram
e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

No “Encontro”, Patrícia Poeta declarou torcida para Aline, mas analisou como Bruna “participou intensamente” e disse que as finalistas “mulheres incríveis, cada uma com seu jeitinho”. Já no “Mais Você”, Tati Machado julgou como a atriz é “autêntica”. 

Nas redes sociais, internautas questionaram a conduta, relembrando comportamentos agressivos que Griphao teve no reality show. Espectadores ainda sugeriram que a emissora estaria fazendo uma “limpeza de imagem” da sister. “Ela foi protegida esse ‘BBB’ todo. A Globo não tem vergonha na cara”, criticou um usuário no Twitter. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram
!

“A limpeza de imagem começou! Ressignificando falta de educação e agressividade, Tati Machado diz no ‘Mais Você’ que o público acha Bruna Griphao autêntica”, opinou uma página. “Bruna não é autêntica, existe diferença de autenticidade e o comportamento da Griphao”, avaliou uma pessoa. “Não sei que público que acha ela autentica”, comentou outra. 

Usuários ainda compararam a diferença de tratamento entre Bruna Griphao e Karol Conká, eliminada do “BBB 21” com o maior índice de rejeição da história do programa. “Enquanto uma sai totalmente rejeitada com 99,17% dos votos e sai no primeiro paredão, outra faz as mesmas coisas que ela, ou que sá, pior e é chamada de autêntica. Volta de vários paredões e ainda assim vai para final. Infelizmente sabemos o porquê as pessoas tratam diferente”, opinou mais uma. 

Confira abaixo a postagem que reuniu mais críticas do público: 

+ O “AUÊ” é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.

Fofoca das Celebridades
#BBB #Bruna #Griphao #elogiada #Globo #web #vê #limpeza #imagem
BBB 23: Bruna Griphao é elogiada na Globo e web vê ‘limpeza de imagem’

Fonte: Confira mais Entretenimento no IG

Para mais informações BBB 23: Bruna Griphao é elogiada na Globo e web vê ‘limpeza de imagem’ siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece no mundo das celebridades e famosos. Aqui os vídeos e fofocas você fica sabendo primeiro!

Vitória
nuvens dispersas
22.1 ° C
22.1 °
20.9 °
97 %
1kmh
40 %
sáb
26 °
dom
29 °
seg
29 °
ter
28 °
qua
29 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também