28.8 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

‘BBB 23’: Bruna passa por atendimento médico após acidente em prova – Celebridades

Reprodução/Globo – 11.03.2023

Bruna Griphao e Fred em prova do anjo no ‘BBB 23’

Bruna Griphao sofreu um acidente enquanto participava da prova do anjo neste sábado (11) no “BBB 23”. A sister participou da competição com Fred Desimpedidos, que a suspendeu em uma estrutura em que devia completar um quebra-cabeça. A atriz bateu o rosto e machucou o nariz enquanto tentava encaixar as peças no local. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram
e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Após finalizar o circuito, a Griphao foi acolhida por Fred e os dummys, que retiraram o equipamento do corpo dela. O influenciador notou que a aliada estava com o nariz sangrando e informou a necessidade do atendimento médico. 

Tadeu Schmidt orientou Bruna a entrar na casa e ir direto para o confessionário, onde se direcionaria para o cuidado médico. “Mano, meu nariz está doendo muito”, relatou no caminho. O brother se uniu aos participantes que já haviam realizado a prova e contou detalhes sobre o ocorrido. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram
!

“Puxei e ela deu com o nariz embaixo do bagulho, bateu e sangrou […] Ela subiu com três peças, não tinha como [proteger o rosto]”, explicou. O influenciador deu risada ao relembrar o momento, ressaltando que ela estava bem.

“No que ela bateu, fez ‘pof’. E ela disse: ‘Quebrei meu nariz, papo reto’. Mas ela está bem”, complementou. Nas redes sociais, um internauta ainda reforçou que Bruna “literalmente dá o sangue” nas provas. 

Espectadores ainda notaram na web que as câmeras não focaram em Griphao após o acidente, mudando a direção das imagens quando a sister aparecia. Confira:

+ O “AUÊ” é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.

Fofoca das Celebridades
#BBB #Bruna #passa #por #atendimento #médico #após #acidente #prova
‘BBB 23’: Bruna passa por atendimento médico após acidente em prova

Fonte: Confira mais Entretenimento no IG

Para mais informações ‘BBB 23’: Bruna passa por atendimento médico após acidente em prova siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece no mundo das celebridades e famosos. Aqui os vídeos e fofocas você fica sabendo primeiro!

Vitória
céu limpo
28.8 ° C
30.5 °
28.8 °
76 %
3.6kmh
0 %
dom
27 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também