29.4 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

BBB23: Sisters experimentam look da final e viram piada nas redes – Celebridades

Foto: Reprodução/Globo

BBB23: Finalistas experimentam look da final e internautas brincam

As grandes finalistas do BBB23, Aline Wirley, Amanda e Bruna Griphao estão se preparando para a grande final do reality que ocorre na noite desta terça-feira (25).

E logo de manhã, as sisters passavam o tempo enquanto experimentavam os lookinhos que irão usar na grande noite, mas claro que os internautas não perdoaram o momento e vários memes foram criados. 

Bruna Griphao foi a primeira a experimentar o look escolhido para a grande final. A sister escolheu um vestido dourado com muito brilho, para marcar uma das noites mais esperadas por elas.

Já Amanda optou por um vestido prateado cheio de brilhos, que chegou a ser comparado com o look de Juliette, vencedora do BBB21, nas redes sociais. ” Depois da Ju virou tradição os finalistas de vários realitys usarem uma peça na cor prata com muito brilho na final, kkkkkkkkkk.”, escreveu um internauta.

“A Bruna reclamou de todos os figurinos de todas as festas e escolhe esse vestido pra final… tsc tsc tsc”, escreveu outra internauta.

Até o momento, Aline Wirley não experimentou o look escolhido para a grande final, mantendo um grande mistério no ar. Muitos internautas apostam que o look utilizado por Aline no último paredão, era o escolhido por ela para a final, mas nada foi confirmado oficialmente. 

Fofoca das Celebridades
#BBB23 #Sisters #experimentam #final #viram #piada #nas #redes
BBB23: Sisters experimentam look da final e viram piada nas redes

Fonte: Confira mais Entretenimento no IG

Para mais informações BBB23: Sisters experimentam look da final e viram piada nas redes siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece no mundo das celebridades e famosos. Aqui os vídeos e fofocas você fica sabendo primeiro!

Vitória
céu limpo
29.4 ° C
30.9 °
29.4 °
71 %
4.6kmh
0 %
seg
29 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também