A diretoria do Botafogo sabe que alguns jogadores do atual elenco têm contrato somente até o fim do ano. Assim, eles podem assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir de 1 de julho.
Mesmo diante da situação o clube não tem pressa para abrir negociações e entende que no tempo certo vai saber agir individualmente.
O goleiros Igor Gabriel e Gatito Fernández, os zagueiros Joel Carli e Victor Cuesta, o lateral direito Renzo Saravia e o lateral esquerdo Carlinhos são alguns dos atletas nesta condição. Mas nenhum deles ainda foi procurado.
O único jogador em negociações, e bem adiantadas, é o volante Kayque. O jogador, inclusive, tem vínculo somente até 30 de junho e os direitos federativos ligados ao Nova Iguaçu. Mas tudo indica que o Glorioso comprará parte de seus direitos federativos.
Dentro de campo o Botafogo volta a atuar no domingo, às 11 horas (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ). Com casa cheia, o Glorioso recebe o Juventude pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Para continuar recebendo notícias do Botafogo Carioca. Cadastre-se em nosso site!
Botafogo não tem pressa para renovar contratos que terminam em dezembro
Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Botafogo Carioca na Mídia Esportiva. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.