Cabeleireira é encontrada morta em apartamento de Cariacica

1_x1-4645060

Uma cabeleireira foi encontrada morta no apartamento onde vivia em São Geraldo, Cariacica, na noite desta quinta-feira (13).

Conforme informações da polícia, o corpo de Lucimar Cupertino de Andrade, 37 anos, foi encontrado pelo ex-namorado, por volta das 22 horas. Ele tinha a chave do apartamento e, conforme depoimento, já encontrou o corpo de Lucimar ensanguentado.

Ela apresentava mais de dez perfurações por faca, além de um corte profundo no pescoço. Nada foi roubado do local. O ex-namorado saiu gritando pela região, pedindo socorro. O dono do prédio também esteve no local.

Alguns moradores, no entanto, acreditam que o próprio ex-namorado seja o autor do crime e tentaram agredi-lo no bairro. Policiais levaram-no para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele prestou depoimento e foi liberado porque, segundo a polícia, ainda não qualquer prova que ligue o ex-namorado ao crime.

O casal terminou o namoro há três meses. A família dela diz que os dois tinham uma relação tranquila e não acredita na hipótese de que ele tenha cometido o crime.

 

Fonte: Gazeta Online

Sair da versão mobile