28.2 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

Camilla de Lucas mostra preparo para casamento na véspera da cerimônia – Celebridades

Reprodução / Instagram

Camilla de Lucas se casará com o cantor Blecaute

A influenciadora digital Camilla de Lucas compartilhou com os seguidores detalhes dos preparativos para o casamento com o cantor Blecaute , que acontecerá neste sábado (13).

Nos stories do Instagram, a ex-BBB mostrou que já fez as unhas e colocou a lace que usará, além de revelar os bastidores da montagem da decoração da cerimônia.

Camilla explicou que decidiu usar uma lace em vez do cabelo natural por conta da previsão de chuva no Rio de Janeiro, onde o evento será realizado.

“Gente, fico bela com qualquer cabelo. No RJ está chovendo e se cair uma gota de água no black ele murcha todinho. A beleza vai ficar tudo com qualquer cabelo. Já falei que o que sustenta é a cara”, explicou a influenciadora.

A celebração será realizada na badalada casa de festas Meio do Mato Eventos, na Ilha de Guaratiba, Zona Oeste do Rio, que comporta até 400 convidados e cujo aluguel começa em R$ 100 mil.

+ O “AUÊ” é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.

Fofoca das Celebridades
#Camillade #Lucas #mostra #preparo #para #casamento #véspera #cerimônia
Camilla
de Lucas mostra preparo para casamento na véspera da cerimônia

Fonte: Confira mais Entretenimento no IG

Para mais informações Camilla
de Lucas mostra preparo para casamento na véspera da cerimônia siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece no mundo das celebridades e famosos. Aqui os vídeos e fofocas você fica sabendo primeiro!

Vitória
céu limpo
28.2 ° C
29.9 °
27.9 °
76 %
1.5kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também