26.6 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

Cinebiografia de Eike Batista ganha trailer e cartaz oficial; confira! – Celebridades

Divulgação

Nelson Freitas é Eike Batista em ‘Eike – Tudo ou Nada’

A um mês da estreia, “Eike – Tudo ou Nada”, que acompanha a ascensão e a queda de Eike Batista,
acaba de divulgar o novo material fotográfico que traz recortes de reportagens inspiradas no filme. Com direção e roteiro de Andradina Azevedo e Dida Andrade, o audiovisual, baseado no livro homônimo da jornalista Malu Gaspar e protagonizado por Nelson Freitas,
chega aos cinemas dia 22 de setembro, com distribuição da Paris Filmes.

“Para compor esse personagem, eu fiz um estudo profundo”, começou dizendo o ex-ator da Globo.
“Passei pelo menos dois meses debruçado em pesquisas e entrevistas que conseguia angariar ao longo desse caminho para poder estabelecer uma estrutura e me aproximar mais do jeito como ele fala, de algumas visões. A gente tem a questão física e a psicológica, que é outro detalhe importante na composição”, acrescentou.

A história começa em 2006, quando o Brasil passava por uma expansão econômica com o pré-sal e o empresário decide criar a petroleira OGX. Depois segue até a sua prisão, em 2017, alvo da Operação Eficiência, um desmembramento da Operação Lava Jato, no Rio de Janeiro. Na ocasião, Eike foi acusado de fazer parte de um esquema de corrupção de Sérgio Cabral, preso desde 2016.

A obra também conta com a presença de Thelmo Fernandes, Marcelo Valle, Bukassa Kabengele, Juliana Alves e Xando Graça, vivendo os funcionários da OGX, além de Jonas Bloch e André Mattos, que faz o ex-governador. Na adaptação, os ex-colaboradores da Petrobras que saíram da estatal para fundar a OGX ganham nomes fictícios: Laerte, Kopas, Nelson, Zita e Odorico, o Dr. Oil. Em uma participação especial, Carol Castro interpreta Luma de Oliveira, ex-mulher de Eike.

Fofoca das Celebridades
#Cinebiografia #Eike #Batista #ganha #trailer #cartaz #oficial #confira
Cinebiografia de Eike Batista ganha trailer e cartaz oficial; confira!

Fonte: Confira mais Entretenimento no IG

Para mais informações Cinebiografia de Eike Batista ganha trailer e cartaz oficial; confira! siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece no mundo das celebridades e famosos. Aqui os vídeos e fofocas você fica sabendo primeiro!

Vitória
céu limpo
26 ° C
26 °
25.9 °
86 %
2.6kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
24 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também