28.2 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

Cinema: Pietra Quintela estrela longa baseado na obra de Paula Pimenta – Celebridades

Divulgação

Pietra Quintela

Um conto de fadas contemporâneo. Assim pode ser descrito o enredo de Rosa, personagem de Pietra Quintela no longa-metragem “Princesa Adormecida” que começa a ser rodado esta semana no Rio de Janeiro, com direção de Cláudio Boeckel (“Gaby Estrella – O Filme” e “As Aventuras de Poliana – O Filme”). “Não poderia estar mais feliz e ansiosa”, confidenciou a atriz por meio de uma publicação no Instagram.  

Rosa, ou, com o perdão do spoiler,
Áurea, é uma típica adolescente que sonha com liberdade e independência enquanto seus três tios, que a criaram como uma filha, a superprotegem a todo custo e não a deixam fazer nada. Mas, aos 15 anos, ela descobre que é uma alteza de um país distante e que sua vida pode estar em perigo.

A narrativa faz parte da série “Princesas Modernas”, criada pela escritora mineira Paula Pimenta, que já lançou mais de vinte livros e vendeu mais de dois milhões de exemplares, tendo alguns publicados em países como Espanha, Itália, Portugal e toda a América Latina. 

Pietra Quintela
Divulgação

Pietra Quintela

“Princesa Adormecida” é o segundo título a ser adaptado para as telonas. O primeiro, “Cinderela Pop”, arrebatou mais de 600 mil espectadores às salas e foi protagonizado por Maisa Silva, que, desta vez, interpreta a DJ Cinderela.

Para essa releitura, a autora criou uma trama com mistérios, aventura e muita emoção, trazendo o clássico texto popularizado pelos irmãos Grimm para o universo atual e moderno das teens.
Não há espaço, no entanto, para príncipes montados em cavalos brancos, magia, amizade com passarinhos ou cantoria pela floresta.

Rosa frequenta a escola, tem uma melhor amiga inseparável, deseja cuidar do próprio destino e não quer simplesmente ser protegida. E, no lugar de uma bruxa, há uma mulher perigosa, enciumada e invejosa, que é uma mestra dos disfarces e atende pelo nome de Marie, vivida por Patrícia França. 

Pietra Quintela
Divulgação

Pietra Quintela

Em resumo, saem as fadas, e entram os três tios Florindo (Aramis Trindade), Fausto (Claudio Mendes) e Petrônio (René Stern), que sempre se fazem presentes. O elenco do projeto audiovisual da Panorâmica, em coprodução com a Warner Bros Discovery
e distribuição da Manequim Filmes,
também reúne Juliana Knust, Guilherme Cabral e Ju Colombo.

Fofoca das Celebridades
#Cinema #Pietra #Quintela #estrela #longa #baseado #naobrade #Paula #Pimenta
Cinema: Pietra Quintela estrela longa baseado na obra de Paula Pimenta

Fonte: Confira mais Entretenimento no IG

Para mais informações Cinema: Pietra Quintela estrela longa baseado na obra de Paula Pimenta siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece no mundo das celebridades e famosos. Aqui os vídeos e fofocas você fica sabendo primeiro!

Vitória
céu limpo
28.2 ° C
29.9 °
27.9 °
78 %
3.1kmh
0 %
seg
27 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também