26.6 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

Claudia Raia manda recado para quem não gostou da gravidez: ‘Que pena’ – Celebridades

Reprodução/Globo – 15.09.2022

Claudia Raia

Cláudia Raia anunciou a terceira gravidez na última segunda-feira (19). No entanto, a atriz recebeu algumas críticas por engravidar aos 55 anos. Em entrevista ao Fantástico, que irá ao ar domingo (25), a atriz manda recado para os críticos.

“Então, aos que não estão gostando, que pena, porque vocês podiam estar curtindo isso comigo”, aponta Claudia Raia, na conversa com Renata Ceribelli.

Embora o inconveniente dos haters, a família da atriz está vibrando com a notícia da nova gestação. “Todos felicíssimos, porque a gente ama bebê, a gente ama criança. Todos nós. É uma onda de amor linda de morrer”.

Claudia Raia está grávida do primeiro filho da relação com Jarbas Homem de Mello, de 53 anos.

Com o anúncio, o nome da artista foi parar nos mais comentados do Twitter. Os internautas da rede social brincaram sobre o novo nome do bebê. 

O motivo da piada se dá por Claudia Raia ser apontado como uma influenciadora de nomes de bebês. Fruto do casamento com o ator Edson Celulari, a artista teve dois filhos, Enzo e Sophia, nomes que se tornaram extremamente populares nos últimos anos. 

Questionada sobre o nome do novo bebê, a dançarina ri e adianta que vai continuar sendo de origem italiana. 

“Não sabemos ainda se é menino ou menina. Então tem alguns nomes aí rolando, mas posso adiantar que a saga italiana continua: talvez Pietra, Matteo, Lucca, está por aí”.

Além do nome, o casal está na fase de tentar adivinhar o sexo do bebê. Claudia se mantêm neutra, mas o companheiro Jarbas aposta que é menino. A entrevista completa com o casal vai ao ar no domingo (25), a partir das 20h30 (Brasília), na TV Globo.

+ O “AUÊ” é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.

Fofoca das Celebridades
#Claudia #Raia #manda #recado #para #quem #não #gostou #gravidez #pena
Claudia Raia manda recado para quem não gostou da gravidez: ‘Que pena’

Fonte: Confira mais Entretenimento no IG

Para mais informações Claudia Raia manda recado para quem não gostou da gravidez: ‘Que pena’ siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece no mundo das celebridades e famosos. Aqui os vídeos e fofocas você fica sabendo primeiro!

Vitória
céu limpo
26 ° C
26 °
25.9 °
86 %
2.6kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
24 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também