spot_img
27.9 C
Vitória
quarta-feira, maio 15, 2024
quarta-feira, 15 maio 2024

Confira: Anchieta registra três assassinatos no primeiro mês do ano, dois em 62 horas

Anchieta: A pacata cidade de Anchieta, Litoral Sul do Estado do ES, com uma população de aproximadamente 30 mil habitantes e conhecida pelo seu conjunto arquitetônico histórico construído pelos Jesuítas, como exemplo o Santuário Nacional de São José de Anchieta, e suas belas praias que atraem milhares de turistas que frequentemente descansam com suas famílias devido à tranquilidade de seus balneários, têm passado por momentos difíceis, principalmente para as equipes da Segurança Pública, como a Guarda Municipal, Polícia Civil e Militar ao registrarem três assassinatos somente no mês de janeiro, dois em 62 horas.

Fabiano Ferreira Batista, 45 anos.

No domingo (17/01), o técnico de enfermagem, Fabiano Ferreira Batista, 45 anos, foi assassinado com 4 tiros dentro do seu veículo, um Fox preto, dentro da garagem da sua casa. O homicídio ocorreu por volta das 20h30 quando o pistoleiro aguardava na porta da garagem da casa do técnico, na Rua Bagre, no bairro Nova Anchieta. A polícia suspeita de que o crime tenha relação com mulher. Fabiano trabalhava na Upa de Marataízes como técnico em enfermagem e deixou dois filhos e esposa.

Herval Cetto, 46 anos.

Uma semana depois, no último domingo (24/01), foi assassinado o vigilante, Herval Cetto, 46 anos, com três facadas, duas nas costas e uma no ombro, no portão de sua casa, por volta das 7h00, na Rua Paulo Diniz, ao lado da Cemei Jocelina Nogueira, no bairro, Alvorada. Herval deixa dois filhos adolescentes, um de 14 anos e outro de 16, e uma esposa. A Polícia efetuou prisão em flagrante do principal suspeito, Denildo de Andrade da Mata, que foi detido em casa, no bairro Beneventes, mas negou o crime.

Adilson Ferreira Júnior, 30 anos.

62 horas após o assassinato do vigilante Herval Cetto, na noite de ontem, terça-feira (26), Anchieta registra mais um homicídio. Desta vez, na pacata Praia de Parati, no qual, Adilson Ferreira Júnior, de 30 anos foi assassinado por disparos de arma de fogo. Segundo populares, dois homens passaram pelo local e efetuaram os disparos. Até o momento a polícia não informou a possível motivação do crime.

publicidadespot_img
Vitória
céu pouco nublado
27.9 ° C
27.9 °
27.9 °
69 %
6.2kmh
20 %
qua
28 °
qui
26 °
sex
30 °
sáb
30 °
dom
30 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também