22.7 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

Creche municipal pega fogo em Castelo nesta terça-feira (04)

Creche municipal pega fogo em Castelo nesta terça-feira (04)
Creche municipal pega fogo em Castelo nesta terça-feira (04)

Uma creche da rede municipal de Castelo pegou fogo na tarde desta terça-feira (4). Internautas registraram o momento em que uma forte fumaça começou a sair do local, que fica na avenida Nossa senhora da Penha, no Centro da cidade.

A Polícia Militar foi acionada e uma equipe do Corpo de Bombeiros enviada ao local. Um carro-pipa da prefeitura também atuou no combate às chamas. Segundo a PM, não havia ninguém no local e ainda não se sabe o que ocasionou o fogo.

De acordo com o CB, ao chegarem no local um militar à paisana já estava combatendo o fogo juntamente com o carro pipa da prefeitura, as chamas já estavam baixas e foi feito o rescaldo. Logo após, foram abertas as janelas de todos os cômodos para ventilação, feitos isolamentos da área queimada e um pedido ao engenheiro da Defesa Civil para avaliar as rachaduras.

Os locais atingidos pelas chamados foram o almoxarifado e o teto com forro de PVC. A fumaça atingiu o refeitório, a cozinha e todo Centro Espírita que fica localizado na parte superior da creche.

Fonte: aquinoticias.com

Vitória
céu limpo
22.7 ° C
22.7 °
20.9 °
94 %
1.5kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também