Criança é medicada no UPA de Marataízes, recebe alta, mas morre em casa

Criança é medicada no UPA de Marataízes, recebe alta, mas morre em casa

Uma criança de 3 anos morreu, na madrugada desta segunda-feira (11), no bairro Rosa Meirelles, em Itapemirim, após receber alta da consulta na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Cidade Nova, Marataízes. A causa da morte ainda não foi informada, já que o laudo sairá de Vitória.

Uma investigação será realizada pela Polícia para que os fatos ocorridos sejam esclarecidos e para que possa ser constatado se houve alguma negligência por parte do atendimento do UPA, que aplicou dipirona na criança via injeção e a liberou, ou se houve outra complicação imprevisível, posteriormente.

A Polícia informou que o corpo da criança não contia marcas de agressão, apenas as costas estavam com a coloração roxa, indicando, possivelmente, uma intoxicação, mas aguarda o laudo pericial.

A comunicação da Prefeitura Municipal informou que a criança foi levada na parte da manhã com muita febre, teve o medicamento aplicado e ficou em observação. Após esse período, foi liberada para casa, pois já estava sem febre.

Fonte/fotos: Todos créditos ao portal saiba notícias 

Sair da versão mobile