21.6 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

Designer brasileiro acusa Paramount de plágio em cartaz de Pânico 6 – Celebridades

Reprodução/Twitter

Designer brasileiro acusa de plágio o novo cartaz de Pânico 6, divulgado no Twitter

O designer brasileiro Gil Marcel está acusando a Paramount de plágio pela divulgação do novo cartaz de Pânico 6, que será lançado no Brasil dia 9 de março. Segundo ele, a arte é um projeto autoral que foi produzido no dia 3 de dezembro e postado em suas redes sociais para o público e fãs da franquia poderem apreciar. 

“Nem sempre tenho tempo de trabalhar em projetos autorais de design. Nos últimos dias, mergulhei numa ideia que tive, para um cartaz de #Scream6, que já estou morrendo de vontade de ver (mas que só estreia em 10 de março)”, escreveu Gil.

Como a trama do novo filme vai se passar em Nova York, trabalhei com o conceito de um mapa de metrô. As linhas coloridas que se espalham pelo terreno representam a storyline dos 5 filmes, com frases e citações memoráveis distribuídas pelo caminho (aqueles que conhecem os filmes vão identificar facilmente cada parada). A tagline é uma brincadeira com a clássica mensagem em áudio, ouvida nos metrôs novaiorquinos: ‘Stand clear of the closing doors, please’. Fique à vontade para compartilhar! :)”, concluiu o designer em suas redes sociais. 

No dia 1 de janeiro, o perfil original de Scream no Twitter postou o cartaz do próximo filme, onde Gil percebeu a semelhança e comentou no tweet. “WOW! Gente, espera um minuto”, escreveu espantado com o possível plágio. 

Na publicação, Gil deixou claro que a Paramount nunca entrou em contato com ele para uma possível aprovação na arte, ou algum contato para uma parceria. 

Além desta polêmica, os produtores da franquia deixaram alguns fãs desapontados com a falta da atriz Neve Campbell, a famosa Sidney, que não participará da sequência por causa de salário. Segundo a artista: “Como uma mulher, sempre trabalhei muito duro para estabelecer meu valor, especialmente quando se trata de Pânico. Eu senti que a oferta apresentada não iguala o valor que eu entreguei para a franquia”, completou ela.

*Com a colaboração de Lara Delon

Fofoca das Celebridades
#Designer #brasileiro #acusa #Paramount #plágio #cartaz #Pânico
Designer brasileiro acusa Paramount de plágio em cartaz de Pânico 6

Fonte: Confira mais Entretenimento no IG

Para mais informações Designer brasileiro acusa Paramount de plágio em cartaz de Pânico 6 siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece no mundo das celebridades e famosos. Aqui os vídeos e fofocas você fica sabendo primeiro!

Vitória
nublado
21.6 ° C
21.6 °
21.6 °
97 %
1.3kmh
85 %
sáb
27 °
dom
29 °
seg
29 °
ter
29 °
qua
30 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também