22.7 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

Drag brasileira é confundida com Lady Gaga nos EUA e causa tumulto – Celebridades

Reprodução/Instagram

Penelopy Jean é confundida com Lady Gaga em Miami e gera confusão

Após Lady Gaga interromper e encerrar seu último show da turnê Chromatica Ball, em Miami, devido a uma tempestade com muitos raios ao redor do Estádio Hard Rock – onde era realizada a apresentação -, a drag queen Penelopy Jean, que é conhecida por performar a cantora aqui no Brasil, causou um tumulto na saída do local.

Os fãs da diva pop se confundiram e acharam que a performista era a artista verdadeira e não apenas um cover. Penelopy estava acompanhada de dois amigos que gravaram a confusão completa. “O dia que fui confundida com a Lady Gaga no show da Lady Gaga”, começou explicando no vídeo publicado nas redes sociais.

Nas imagens, é possível ver a quantidade de pessoas que começaram a pedir foto com Penelopy e a confusão que foi se tornando. “Até os seguranças acharam que eu era a Gaga e começaram a me escoltar”, contou a artista drag.

“Uma confusão se formou, tentei gritar que eu não era a Gaga, mas não me escutavam. O estádio parou achando que era a própria Gaga tentando sair”, completou explicando. Os amigos de Penelopy também foram escoltados juntos a artista e mesmo o trio falando em português, os fãs da cantora não pararam com o tumulto.

Penelopy revelou que ficou chocada com a confusão gerada na saída do show. “I’m a drag queen! I’m a drag queen! (Eu sou uma drag queen!)”, gritava para os fãs, até que o próprio segurança percebeu que realmente não era a diva pop e saiu de perto, fazendo com que outras pessoas também percebessem a situação. “Agora até eu tô na dúvida se sou a Gaga ou não”, brincou.


*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fofoca das Celebridades
#Drag #brasileira #confundida #Lady #Gaga #nos #EUA #causa #tumulto
Drag brasileira é confundida com Lady Gaga nos EUA e causa tumulto

Fonte: Confira mais Entretenimento no IG

Para mais informações Drag brasileira é confundida com Lady Gaga nos EUA e causa tumulto siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece no mundo das celebridades e famosos. Aqui os vídeos e fofocas você fica sabendo primeiro!

Vitória
céu limpo
22.7 ° C
22.7 °
20.9 °
92 %
0.9kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também