26.6 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

Dudu Camargo irrita chefes e tem demissão encomendada no SBT – Celebridades

Reprodução/Youtube

Dudu Camargo está de férias do SBT e sua demissão volta a ser articulada pela chefia do Jornalismo

A direção de Jornalismo do SBT quer aproveitar a chegada de Daniela Beyrut à vice-presidência da emissora para eliminar de vez Dudu Camargo do departamento. Pela terceira vez, um pedido de desligamento foi encaminhado ao RH e à alta cúpula da casa, alegando que o pupilo de Silvio Santos não é comprometido com o trabalho e causa inúmeros problemas nos bastidores do Primeiro Impacto.

Até hoje, a demissão de Dudu nunca foi consumada por conta do próprio Silvio Santos, que barrou todos os pedidos da direção e fez o Jornalismo engolir a seco a permanência do rapaz –que sempre faz apelos ao dono da emissora quando percebe que está na corda bamba ou próximo de renovar seu contrato.

A coluna conversou com diversas pessoas dentro do SBT, a maior parte delas ligadas ao Jornalismo, e descobriu que Dudu é avaliado internamente por seus superiores como um profissional irresponsável. Ele chega atrasado quase todos os dias, e muitas vezes pisa na emissora faltando apenas dez minutos para o início do telejornal.

Ele não participa de reuniões de pauta, não colabora com a condução de nenhuma apuração e tampouco traz ideias de reportagens, séries ou produções exclusivas para o Primeiro Impacto. Dudu apenas entra no estúdio, lê as chamadas das notícias que são colocadas no teleprompter, faz uns gracejos no ar e desaparece da emissora no minuto seguinte à passagem de bastão para Darlisson Dutra.

Pesa contra ele também o fato de não haver uma pessoa sequer dentro do Jornalismo que goste de trabalhar ao seu lado. Dudu não é querido por ninguém em seu departamento, tem uma rixa de longa data com Marcão do Povo e coleciona desafetos dentro do SBT. Nunca é convidado para nenhum happy hour, para almoçar com a equipe ou para eventos externos de confraternização entre os funcionários.

Dudu Camargo ficará em torno de 60 dias afastado do Primeiro Impacto por conta de suas férias acumuladas. O RH impôs a ele a obrigação de cumprir o período de descanso fora da emissora, por conta da legislação trabalhista. Há algumas semanas ele vem sendo substituído por Felipe Malta, âncora de Brasília, que tem entregado índices iguais e até melhores que o titular.

Com sua ausência da emissora, a direção tem aproveitado para articular novamente sua saída, já que seu contrato está em vias de chegar ao fim. Outro fator que tem encorajado os chefes de Dudu a insistirem em sua saída é a ausência de Silvio Santos no SBT.

Como o apresentador sempre aproveitou seu acesso ao patrão para apelar pela renovação do acordo, mesmo causando inúmeros problemas nos bastidores, a não ida de Silvio à emissora pode colaborar para os planos do Jornalismo em retirá-lo do Primeiro Impacto em definitivo.

Resumindo: Dudu Camargo está com os dias contados no SBT. Ninguém na emissora faz mais questão de tê-lo por lá. A única pessoa que pode mudar o curso do planejamento que está traçado é Silvio Santos.

Fofoca das Celebridades
#Dudu #Camargo #irrita #chefes #tem #demissão #encomendada #SBT
Dudu Camargo irrita chefes e tem demissão encomendada no SBT

Fonte: Confira mais Entretenimento no IG

Para mais informações Dudu Camargo irrita chefes e tem demissão encomendada no SBT siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece no mundo das celebridades e famosos. Aqui os vídeos e fofocas você fica sabendo primeiro!

Vitória
céu limpo
26.6 ° C
28.8 °
26.6 °
75 %
1.8kmh
0 %
dom
30 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também