O Vasco confirmou o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro no fim de semana. Os dirigentes cruzmaltinos já destacaram que o clube vai passar por muitas mudanças para a próxima temporada. Uma delas já foi anunciada nesta quarta-feira, com a saída do lateral Edimar.
O elenco vascaíno é um que vai mudar. Em suas redes sociais, o lateral esquerdo Edimar publicou mensagem de despedida do Vasco.
“50 jogos nesta temporada pelo @vascodagama uma honra e um grande aprendizado ter vivido momentos inesquecíveis. O objetivo foi concluído com sucesso, devolver o Vasco para Primeira divisão? Quando aceitei essa missão, eu sabia do tamanho da responsabilidade e para mim foi muito honroso, sem dúvida o maior desafio da minha carreira. 50 jogos,36 anos, sem lesão, treinando praticamente todos os dias, eu só posso agradecer a Deus pela capacidade e pelos profissionais que me cercaram e me deram total suporte. O VASCÃO É SÉRIE A!”, escreveu.
Ver essa foto no Instagram
Edimar tinha cláusula automática de renovação de contrato. No entanto, o jogador foi um dos mais criticados pela torcida nesta temporada. Tanto que o lateral revelou ameaças de morte a ele e sua família.
Para 2023, o Vasco tem os jovens Paulo Victor e Riquelme para a posição. PV está por empréstimo, mas não teve destaque na Série B. Já Riquelme havia assumido a titularidade e sofreu lesão grave no joelho, com expectativa de retorno apenas para o Campeonato Brasileiro.
Para continuar recebendo notícias doGigante da Colina News. Cadastre-se em nosso site!
Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Gigante da Colina News. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.