O mau início de Campeonato Brasileiro ligou o sinal de alerta no Vasco. Os cruzmaltinos só venceram na estreia da torneio e estão na zona de rebaixamento.
Por conta disso, a diretoria administrativa solicitou uma reunião emergencial com a 777 Partners. A informação foi divulgada pelo jornalista Gilmar Ferreira. Segundo o documento, em inglês, o presidente Jorge Salgado expõe as razões para a reunião.
“Considerando a situação alarmante do time de futebol do Vasco no Campeonato Brasileiro e as dificuldades de pagar pontualmente algumas obrigações, nós, como representantes do CRVG, gostaríamos de convocar uma reunião emergencial do conselho, o mais rápido possível, antes da que está marcada para 21 de junho, para discutir alguns temas”.
A exposição do documento parece ter surtido efeito. Isso porque o Vasco anunciou que o diretor-executivo Paulo Bracks vai conceder entrevista coletiva nesta terça-feira.
Para continuar recebendo notícias doGigante da Colina News. Cadastre-se em nosso site!
Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Gigante da Colina News. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.