21.6 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

Em retrospectiva, Maíra Cardi revela que perdeu bebê em 2022 – Celebridades

Reprodução/Instagram

Maíra Cardi revela que perdeu um bebê este ano

Maíra Cardi, ex-mulher de Arthur Aguiar, compartilhou com seus seguidores neste sábado (31) um balanço de como foi seu ano. Confira o depoimento da influencer. 

“Eu me entreguei a um jogo que nem era meu, me tornando um integrante de entretenimento externo… e ganhamos! Me separei, voltei, me separei de novo e finalmente finalizamos esse ciclo. Também sofri com haters e muitas notícias mentirosas.”

“Tive minha filha na UTI e no hospital por algumas vezes, chorei muito, me decepcionei, me emocionei e aprendi a ser grata! Perdi um filho que praticamente ninguém soube, entrei e sai de uma depressão violenta, onde quase morri… e outra vez quase ninguém soube que eu estava lá!”

“Conheci pessoas, perdi pessoas, me decepcionei com pessoas que nunca imaginei me decepcionar e me surpreendi com as que menos esperava. Viajei muito, trabalhei muito, errei e acertei! … Pude ter o privilégio de doar meu primeiro milhão, uma das coisas mais lindas que Deus me proporcionou!”

“O que mais eu poderia querer de 2022? Agradeço do fundo da minha alma ao ano de 2022, pois foi tudo que eu precisava para chegar onde sempre sonhei! Tudo que fica para trás fica com muito amor e gratidão, pois faz parte para sempre da minha história. Que venha 2023, eu tô pronta para finalmente ser feliz e viver todos os meus sonhos mais improváveis. Feliz ano novo, feliz vida nova ✨💛”

Fofoca das Celebridades
#retrospectiva #Maíra #Cardi #revela #perdeu #bebê
Em retrospectiva, Maíra Cardi revela que perdeu bebê em 2022

Fonte: Confira mais Entretenimento no IG

Para mais informações Em retrospectiva, Maíra Cardi revela que perdeu bebê em 2022 siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece no mundo das celebridades e famosos. Aqui os vídeos e fofocas você fica sabendo primeiro!

Vitória
céu limpo
21.6 ° C
21.6 °
20.9 °
90 %
2.1kmh
0 %
dom
30 °
seg
27 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também