22.7 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

Ex-BBB Thaís Braz deixa hospital após passar por cirurgia – Celebridades

Instagram

Thais Braz

A ex-BBB Thaís Braz reapareceu nas redes sociais, nesta terça-feira (28), e explicou o sumiço aos fãs. A modelo e influenciadora, de 30 anos, foi ao Rio de Janeiro e passou por uma mastopexia (levantamento das mamas), além de trocar as próteses de silicone.

Ela passou pela cirurgia na segunda-feira (27) e recebeu alta hoje. Segundo Thaís, ela reduziu a prótese de silicone, porém queria ter diminuído mais. “Ia colocar menos, mas se eu colocasse menos, a cicatriz ia ficar muito grande. Coloquei uma menor, mas não tao menor. Eu tinha 240 ml, troquei para 210 e fiz a mastopexia, que diminui também as mamas. Ainda está inchado, porque a minha cirurgia foi ontem. Saí hoje do hospital e vim aqui para o hotel. Nem é só o peito que está inchado, estou toda inchada, porque fiquei tomando soro, deitada. Agora voltei a andar, estou tomando vários remédios, dói um pouquinho, mas estou bem”, sinalizou.

Thaís Braz ainda contou aos fãs que um motivo que impulsionou o procedimento cirúrgico foi perceber que o tamanho da prótese estava desproporcional ao corpo. Recentemente, Braz fez uma cirurgia para reduzir o tamanho da testa. “Eu sofria com minha testa. Essa era minha insegurança. É triste eu vir pedir desculpa pela minha insegurança”, disse, na época.

Fofoca das Celebridades
#ExBBB #Thaís #Braz #deixa #hospital #após #passar #por #cirurgia
Ex-BBB Thaís Braz deixa hospital após passar por cirurgia

Fonte: Confira mais Entretenimento no IG

Para mais informações Ex-BBB Thaís Braz deixa hospital após passar por cirurgia siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece no mundo das celebridades e famosos. Aqui os vídeos e fofocas você fica sabendo primeiro!

Vitória
céu limpo
22.7 ° C
22.7 °
20.9 °
94 %
1.5kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também