28.2 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

Exclusivo: Ator capixaba Luciano Vianna fala sobre a morte de Caio Junqueira

O ator capixaba Luciano Vianna fala com exclusividade ao Portal de Notícias “Capixaba News” sobre a morte do ator Caio Junqueira.

Luciano revela fatos do cotidiano vivido na vida real pelo companheiro de trabalho.

Clique para ouvir o áudio exclusivo direto do Rio de Janeiro.

 

Sobre o ator Caio Junqueira

Morreu nesta quarta-feira (23) o ator Caio Junqueira, após um grave acidente de carro no Rio. O velório está sendo realizado no Botafogo, e vários famosos da Globo e Record, mais próximos do artista, chegaram para prestar as últimas homenagens.

Ficou decidido entre a família que o velório do ator seria realizado a partir das 11h na Capela 4 do Cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro

O corpo foi enterrado às 16h30. A família aguardava a chegada do também ator Jonas Torres, irmão de Caio Junqueira, que mora nos Estados Unidos. Apenas familiares e amigos bem próximos deverão participar do momento de despedida ao artista

O ex-ator da Globo morreu na manhã desta quarta-feira (23), aos 42 anos de idade, dias depois de um grave acidente de carro no dia 16 de janeiro, quando bateu o automóvel em uma árvore, no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro.

O ator havia passado por duas cirurgias e o estado de saúde continuava preocupante. Na última terça-feira (22), a febre havia baixado e os drenos dos pulmões foram retirados, mas ele acabou não resistindo.

Vitória
céu limpo
28.2 ° C
29.9 °
27.9 °
76 %
1.5kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também