28.2 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

Fábio Porchat se arrisca à beira de uma cachoeira – Celebridades

Reprodução

Fábio Porchat

Na manhã deste domingo (26), Fábio Porchat postou em sua rede social um vídeo à beira de uma cachoeira na África, internautas cogitaram que seria montagem, mas o mesmo garantiu que era de fato real e que havia dois homens segurando suas pernas.

Muitos internautas comentaram que a brincadeira não teria graça, pois seria muito perigoso, um comentário nos chamou bastante a atenção; “Acho que você como pessoa pública, não deveria está divulgando “viver no limite”, e assumir riscos pondo a sua vida a berlinda, esse exemplo pode gerar sérias consequências para crianças e adolescentes, que podem querer seguir o seu exemplo”.

Fábio Porchat
Reprodução

Fábio Porchat

Outro internauta comentou que; “Brincadeira tem limite” e um outro que; “Não se deve brincar com a natureza, pois infelizmente fatalidades podem acontecer.

Fábio Porchat, está de férias na África e tem compartilhado sua viagem em suas redes sociais, não só o vídeo à beira da cachoeira que chocou seus seguidores, mas também compartilhou outras aventuras perigosas em seus stories. E parece que seu público não tem apreciado os registros.

Fofoca das Celebridades
#Fábio #Porchat #arrisca #beira #uma #cachoeira
Fábio Porchat se arrisca à beira de uma cachoeira

Fonte: Confira mais Entretenimento no IG

Para mais informações Fábio Porchat se arrisca à beira de uma cachoeira siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece no mundo das celebridades e famosos. Aqui os vídeos e fofocas você fica sabendo primeiro!

Vitória
céu limpo
28.2 ° C
29.9 °
27.9 °
76 %
1.5kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também