Homem é preso por se masturbar ao lado de mulher dentro de ônibus em Vitória

A vítima é uma operadora de telemarketing, que conseguiu chamar a atenção de pessoas dentro do coletivo, que ajudaram e seguraram o rapaz até a chegada da polícia

Um homem de 20 anos foi preso suspeito de se masturbar e encostar o pênis em uma mulher, de 36, dentro de um ônibus Transcol, em Vitória, na tarde desta quinta-feira (25).

A vítima é uma operadora de telemarketing, que conseguiu chamar a atenção de pessoas dentro do coletivo, que ajudaram e seguraram o rapaz até a chegada da polícia.

A mulher contou que estava a caminho do trabalho, sentada no corredor do ônibus, quando o suspeito começou a encostar nela para fechar uma das janelas. Foi quando ela percebeu que ele estava tendo uma ereção.

“Senti o negócio dele duro no meu suvaco. Eu fiquei com medo de gritar e ele estar armado, com uma faca, não sei. Mas ele estava tão interdito naquilo que estava fazendo que não percebeu quando eu chamei a atenção de uma moça, que viu o negócio dele duro e falou ‘nossa que absurdo’. Um outro homem gritou também para eu pedir ajuda para o trocador”, contou a vítima.

Dois passageiros seguraram o suspeito até a chegada da Polícia Militar. O ônibus parou em frente à sede da Petrobras e o homem foi levado para prestar esclarecimentos.

De acordo com a Polícia Civil, durante o interrogatório o suspeito disse que “não tinha motivos para fazer aquilo”, alegando na sequência ser homossexual.

 

Fonte: G1

Sair da versão mobile